sábado, 25 de junho de 2011

BELO JARDIM PODE TER 15 VEREADORES EM 2013







O assunto que foi postado no blog na mira do paredão sobre a quantidade de vagas em BELO JARDIM para o pleito eleitoral de 2012 deixa muitos a fazer planos se disputa ou não a referida eleição.Pois eu na qualidade de vereador de primeiro mandato digo o seguinte a os pretensos candidatos uma campanha eleitoral temos que encarar com as regras atuais hoje Belo jardim tem dez vagas quando disputei eu sabia que era só os dez que ia entrar portanto foi feito um trabalho para que eu fosse um dos candidatos mais votados o tanto é que fui o quarto mais bem votado com 2040 votos sendo então o candidato de primeira disputa mais bem votado que Belo Jardim já teve,hoje ainda legalmente é dez vagas mais em breve todos os dez vereadores vão escolher qual a quantidade de vagas que deve ter na próxima  legislatura eu particularmente sou favorável a quantidade máxima que é 15 vagas para o prazer de quem quer chegar lá .


Um comentário:

  1. com certeza todos os vereadores votaram a favor pois é de seus interesses, gora se fosse uma votação pra melhorar a vida do povo, ai sim, precisaria de várias assembléias.

    ResponderExcluir