quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo vota contra a mudança de nome da avenida Siqueira Campos para dep. José Mendonça Bezerra


O vereador Cristiano Araújo foi contra a mudança de nome da Avenida Siqueira Campos, para avenida José Mendonça Bezerra. Alegou o vereador do PSC que foi dado o nome do falecido deputado ao estádio do Sesc que leva o nome Estádio MENDONÇÃO quando o mesmo ainda era vivo coisa que é errado porém agora pode ficar lá , disse também que a mudança do nome da principal avenida de Belo Jardim está errado pois vai apagar a historia de Belo jardim aos poucos agora é siqueira campos depois vem outros e outros nomes que fazem parte de nossa historia e que a qualquer momento vai ter um vereador propondo a mudança.
 E existe vários bairros novos, ruas novas que deveria ser colocado o nome da Baraúna do Agreste, disse também que deveria fazer uma consulta a os  moradores da Siqueira Campos sobre a mudança de nome.

Um comentário:

  1. Muito pertinente suas colocações, Cristiano, não podemos sair por ai apagando a memória da cidade, sem contar os prejuízos dos comerciantes/logistas/empresas etc com a mudança de endereço em sua documentação fiscal. Uma idéia para a homenagem seria o loteamento que eles estão construindo.

    ResponderExcluir