terça-feira, 19 de julho de 2011

NÃO SÃO CENAS DE FILME DE TERROR ,MAIS SIM CENAS DO DISRESPEITO POR NOSSA EDUCAÇÃO

 FOTOS DA PARTE EXTERNA

 A RECEPÇÃO DA ESCOLA

 ESSA É A PARTE DA FRENTE
 ESSA É A PARTE DA FRENTE
 O MURO CAIU A MAIS DE CINCO ANOS
O MURO DEU LUGAR A UMA CERCA
 VEJA A ALTURA DA CALÇADA
 
O vereador CRISTIANO CABELUDO fez um requerimento na primeira seção de 2009 esse requerimento já foi refeito por varias vezes e a resposta que temos é que a prefeitura vai  o mais rápido possível   tomar as providencias já se passaram mais de dois anos e até hoje está assim.
 
 O teto do banheiro caiu
O teto do banheiro caiu

O teto do banheiro caiu e quebrou o que restava
 A estrutura da escola está completamente comprometida

Descarga não existe
 Descarga não existe
Quando chove os alunos se junta com os professores para fazer o retelhamento da escola na hora da aula.
 Amanhã é o dia de volta as aulas e o que temos em santa luzia é o retrato da atual administração nada de reformas de melhorias e os alunos sofrendo a cada dia será que estão esperando que a escola caia na cabeça dos alunos?????

2 comentários:

  1. vergonhoso!!! aida tem gente dizendo que aqui a educação vai bem. só se for "bembril" situação que não é de agora, mas é melhor fingir que tudo está bem.

    ResponderExcluir
  2. Se mais dinheiro fosse gasto com reforma de escolas e remuneração de professores, e menos com vereadores inúteis (não estou afirmando que é o caso do Sr. Cabeludo), já seria meio caminho andado.

    Se as escolas municipais fossem administradas por gente com qualificação, e não loteadas com cargos comissionados, já seria mais um passo também.

    Sr. Cabeludo, eu sou de Recife e apoio completamente a sua manifestação. Aqui também temos escolas em estado vergonhoso, infelizmente.

    ResponderExcluir