segunda-feira, 25 de julho de 2011

NO GIRO DA CIDADE E A FESTA DE CRISTIANO CABELUDO


O vereador Cristiano Cabeludo reuniu amigos, familiares, populares, políticos e empresários em seu aniversário, uma bonita festa digna de registro. Diante de uma multidão de seguidores, a Rua do Canal ficou pequena para suportar as inúmeras pessoas que foram abraçar o jovem vereador.

Duas bandas se apresentaram na festa, de aniversário de 30 anos do vereador Cristiano Cabeludo, Louro Banda Show e Malandros do Forró, além de muitas comida e sorte de brindes, Cristiano fez um bonito bingo, de uma maquina fotográfica, um forno micro-ondas, uma lavadora de roupas, uma bicicleta e um fogão e tudo isso gratuitamente. O vereador mais uma vez mostrou por que é chamado de vereador do povão.

Na festa do Vereador Cristiano Cabeludo, foi fotografado pelas lentes deste blog, o deputado estadual Júlio Cavalcante, empresário Moacyr Cintra, os vereadores Zé Pereira e Gilvando Estrela Valdemir Cintra e ainda o ex-prefeito João Mendonça, esse ultimo foi retribuir a vista de Cristiano, em sua festa de seu aniversário, comemorado no último sábado 23 de julho. Um fato curioso aconteceu na festa, foi quando subiram ao palanque para parabenizar o aniversariante, João Mendonça foi derrubado do palco por populares querendo o abraçar, por sorte, que o mesmo povo que o puxou, o abraçou, evitando que João caísse. João Mendonça parabenizou Cristiano pela bonita festa e sua dedicação em servir ao povo de Belo Jardim, em especial aos moradores do imenso Santo Antônio, onde ele, Cristiano Cabeludo, segundo João, tem feito trabalhos de um verdadeiro prefeito, mesmo sendo Cristiano vereador. Outro que exaltou a festa foi o vereador Estela, que disse ver em Cristiano, pela idade, trabalho e coragem um futuro prefeito ainda de Belo Jardim, visivelmente emocionado, Cristiano agradeceu o apoio e confiança.

O Deputado Júlio Cavalcante, pelo visto, também curtiu muito a festa, muito a vontade no meio da comunidade do Santo Antônio, tirou muitas fotos, abraçou e foi abraçado pelos populares, Moacyr Cintra, não ficou atrás, quando o assunto é política, ele também não tem perdido tempo, no o último 23 de julho, abraçou João Mendonça em sua festa, o mesmo fez com Cristiano, passeando entre os populares, sempre nas conversas, percebemos que o homem tomou mesmo gosto pela política e a cada dia está demonstrando isso, sempre fazendo seus contatos.

O nosso blog, mais uma vez, felicita o jovem Cristiano Cabeludo e deseja a o mesmo muito sucesso nessa sua jornada em defesa do povo.


FONTE; NO GIRO DA CIDADE

Um comentário:

  1. vc acha que realmente belo jardim evoluiu? em que ponto crucial belo jardim precisa mudar para chegar a um aspecto de uma cidade bem desenvlovida em pernambuco.

    ResponderExcluir