quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo

Todos os meus projetos que fiz em relação à COMPESA, falei do órgão e do prefeito, e fiz em tempo, se a COMPESA erra, muito mais erra o prefeito que não fiscaliza, pois as discussões aqui em Belo Jardim só começam depois que a empresa prestadora de serviços vai embora, não adianta cobrar depois que o trabalho foi feito, é preciso olhar os defeitos na hora em que está se fazendo os trabalhos.

Cristiano voltou à tribuna para dizer que de todos os requerimentos levantados pela vereadora Claudiane, quase todos foram feitos por ele, contudo, nunca foi atendido, talvez por ser ele da oposição. É necessário que o prefeito atenda todos os pedidos, ainda que sejam da oposição, pois o vereador é a pessoa do povo, não importa se é da situação ou da oposição, citou o Santo Antônio que está abandonado, aproveitou e desejou sorte a Claudiane, embora ele, Cristiano, não acredita que o prefeito faça algo pela cidade.

Cristiano seguiu em sua fala e disse: É preciso que a Secretaria de Obras de Belo Jardim dê uma passada nas ruas do Santo Antônio, pois por esse Bairro não passa nenhuma obra da COMPESA e o que se vê são ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, e nada foi feito. “É preciso que se faça algo, esse não é meu primeiro pedido, tenho dezenas feitos e nenhum atendido, espero, e a população espera, por essas mudanças”.

Cristiano diz: “são tantos pedidos que faço nesta casa, embora não sejam atendidos, mesmo assim insisto e peço que faça-se a segunda via da Rua Cleto Campelo que fica na mesma via do Todo Dia, pois aquela rua está intransitável”.

Por: Jadílson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário