sábado, 8 de outubro de 2011

CAFÉ COM JADILSON NA MINHA RUA NO MEU BAIRRO




O Programa Café com Jadilson aconteceu ontem, 07 de outubro de 2011, na Rua do Canal no Bairro do Santo Antônio, foi um programa bastante movimentado, onde tivemos a participação dos ouvintes através do quadro No Giro da Cidade com Edson Silva, foi de fato uma experiência impar em nossa vida, algo diferente e inovador, é a emissora Belo Jardim-FM indo cada vez mais longe, direto da casa do ouvinte fazendo a programação.
O grande anfitrião deste programa foi o vereador Cristiano Cabeludo, que recebeu nossa equipe e foi o grande e entrevistado ao final da programação abriu as suas portas e tomamos café em sua residência.
Abordamos vários temas e o Santo Antônio foi o destaque, principalmente quando falamos da questão estrutural do Bairro que está carente das ações públicas. Segundo o vereador Cristiano Cabeludo a sua comunidade deve ter mais atenção por parte da municipalidade, por se tratar de um bairro importante que em certos momentos pode ser comparado com uma cidade, pois são milhares de moradores que esperam por melhores dias e a participação efetiva do poder executivo dentro da imensa comunidade.
Escrito por Jadilson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário