sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A alegria que venceu o medo


Na vida o ser humano tem muitos caminhos para percorrer e grandes obstáculos para superar, são inúmeros os desafios que a vida nos impõe e para cada desafio o desejo de continuar em frente.

 


Jovem de origem humilde, Cristiano Cabeludo tem sido um motivo a mais para dizer que a alegria venceu o medo. Filho de agricultores, o jovem vereador aprendeu desde cedo o caminho da superação, o mais velho de cinco irmãos encontrou na sua família e nos seus amigos os motivos para superar os desafios, hoje tem se destacado no meio político como um parlamentar atuante e de destaque em todas as suas ações.




 Em tres  anos de mandato Cristiano Cabeludo foi duas vezes destaque do ano, escolhido através do voto popular por meio de institutos de pesquisas credenciados, o último prêmio veio no mês de novembro passado. Como parlamentar conseguiu se credenciar por várias ações, mas seu grande carro forte tem sido o trabalho social, atuando nas comunidades rurais a exemplo de Água Fria e Santa Luzia, conseguiu imprimir sua marca em várias comunidades e bairros, podemos citar como prova do seu trabalho o Pontilhão, Bom Conselho, Tambor, Lagoa, COHAB’s-II e III, em especial no imenso Santo Antônio seu maior reduto eleitoral, localidade que até hoje reside. Após eleito, Cristiano continuou investindo na criação de emprego e renda para aqueles moradores, já que tem atuação parlamentar e também é um comerciante de sucesso que dia após dia continua abrindo frentes de trabalho naquela comunidade.

Cristiano Cabeludo é destaque nos esportes, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de jovens talentos, conduz com alegria festividades como o São João do Povão, atividade que perdura por todo o mês de junho nos bairros e nos povoados da cidade e zona rural, também realiza o torneio do trabalhador no mês de maio com jogos de dominó, futebol, bingos e etc., além das festas e torneios por ocasião da emancipação política de Belo Jardim e dia das crianças no mês de outubro. Bastante solicitado em formaturas, casamentos, batizados, realiza a festa dos motoqueiros, que acontece todo mês de dezembro. O jovem edil merece o destaque que lhe foi atribuído como vereador do povão, marca que pegou e que lhe foi outorgada pelo povo, para o qual foi eleito e para os quais tem dedicado sua atuação parlamentar.



Em breves palavras podemos descrever seu slogan: “Vereador Cristiano Cabeludo Representando o Presente Pensando no Futuro”.

O nosso blog deseja ao jovem vereador que em 2012 suas atividades continuem com força, dinamismo e muito brilhantismo.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário