segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ANDRÉ GARANTE UNIÃO DO PSD EM BELO JARDIM


Sobre os boatos de que em Belo Jardim o PSD estaria enfrentando dificuldades internas, com um eventual racha entre os grupos de João Mendonça e Moacyr Cintra, ambos de olho na sucessão municipal, o presidente estadual da sigla, André De Paula, diz que lá a situação está controlada. “Nosso grupo é consistente, com muita representatividade e unido”, garante.
André disse que no momento oportuno irá tratar da questão eleitoral com maturidade. Adianta também que irá usar dados objetivos para escolher a melhor opção que vai representar o PSD nas urnas, em 2012. “Vamos usar dados objetivos, como pesquisas, e ver qual a melhor opção. Qual o nome de consenso e a melhor possibilidade de êxito”.
O presidente estadual do PSD ressalta que tem autonomia naquele município e que a unidade virá cedo ou mais tarde. “Lá, somos os mais fortes. Temos a maior representação municipal, como a presidência da Câmara e o ex-prefeito João Mendonça. Não tenho receio da unidade. Vamos ter candidatura majoritária. Isso está no nosso mapa”, garantiu.

fonte;magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário