sábado, 31 de dezembro de 2011

Deu no Blog No Giro da Cidade! Para o vereador Cristiano Cabeludo o ano ainda não acabou, pois tem muito que se fazer nas últimas horas de 2011.

Vereador Cristiano Cabeludo faz uma magnifica festa de confraternização para todos seus funcionários no Hotel Asa Branca, com direito e retrospectiva e depois os comes e bebes e muitos presentes.
Uma noite de muita emoção e descontração, o Cristiano Cabeludo recebeu seus funcionários e parentes ao lado do seu irmão Nem Cabeludo que juntos com a sua irmã Simone comandam a empresa os Cabeludos. Foram dezenas de funcionários, alguns vindos até de outras cidades da região do estado, como por exemplo: Serra Talhada e outras.
Na ocasião distribui presentes para todos os funcionários, na verdade era para ser um sorteio, como de fato foi, porém como Cristiano sempre faz por onde agradar a todos, nos finalmente todo mundo saiu contemplado. Os brindes variavam entre kits de cosméticos e perfumes, até televisão.

O que mais nos chamou atenção nesta festa, não foi o espaço escolhido, a comida e a bebida servida, mas como seus funcionários o tratam com respeito e como o mesmo tem o comando de sua turma. Cristiano é um jovem de formação humilde, cresceu na vida cultivando suas origens, respeitando os amigos e hoje se tornou uma grande liderança. Amado pelos seus funcionários e querido por seus amigos. Seja dentro ou fora de Belo Jardim é cercado de amigos, na qualidade de comerciante, ou de político.

Os nossos parabéns a todos que fazem parte de todos das empresas os cabeludos e família e um 2012 repleto de realizações e novas conquistas.
 
Escrito por Jadilson Gonnçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário