quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deu no Blog No Giro da Cidade " Cristiano Cabeludo é Vereador destaque do ano".

Conheço de perto o trabalho de cada um dos dez vereadores de Belo Jardim, portanto ficaria difícil indicar entre eles o mais atuante, pois cada um tem seu trabalho e sua área de atuação, contudo quero deixar um pequeno comentário a respeito do vereador Cristiano Cabeludo. “Jovem de primeiro mandato que tem feito um excelente trabalho tanto na sede, quanto na zona rural do município. Prova disso é que pela segunda vez consecutiva recebe o troféu de vereador mais atuante. Conferido por meio de pesquisa popular por institutos credenciados”.
“Sem querer desmerecer ninguém, titulo muito bem conferido”.

Esse titulo é uma comenda mais que merecida para este jovem que desde muito cedo aprendeu as palavras serviço e servir.
Conversando um pouco com o vereador Cristiano Cabeludo o mesmo nos contou um pouco de suas origens e da sua infância difícil. Como filho de agricultores sempre teve que trabalhar para ajudar os pais no sustento da família, hoje homem feito, formado pela Faculdade de Formação de Professores de Belo Jardim, vereador eleito em sua primeira legislatura com 2040 votos, sente-se no dever de retribuir aos seus eleitores e amigos com o trabalho e a confiança.
Dentro de sua área de atuação Cristiano Cabeludo tem se destacado por grandes trabalhos na zona rural, segundo o mesmo vereador, essa é uma forma de fazer valer a profissão de seus pais e tentar minimizar a vida difícil do homem e da mulher do campo, coisa que enfrentou na sua infância com a falta de incentivos por parte dos poderes públicos. Como vereador sente-se na obrigação de está junto a essa população.
Com grande atuação junto da juventude, Cristiano tendo vivido com intensidade o dia-dia do seu Bairro Santo Antônio, uma grande comunidade e bastante carente e que precisa da atenção do poder público, leia-se Prefeitura Municipal.
Cristiano foi eleito por toda Belo Jardim, mas com forte apelo da população do Bairro Santo Antônio e por isso o mesmo justifica seu domicilio na localidade, segundo o edil a sua presença no Bairro o faz está mais perto da comunidade que tanto o apoiou e apoia.
Escrito por Jadilson Gonçalves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário