domingo, 18 de dezembro de 2011

PRIMEIRA NOITE QUE O PREFEITO TENTOU FAZER FESTA FOI ASSIM

Irresponsabilidade, incoerência, mau-caratismo!

Irresponsabilidade, incoerência, mau-caratismo, adjetivos fortes, mas pertinente a esses incompetentes que assumem o poder do executivo municipal, com um prefeito odiado, uma gestão fracassada e inconsequente que destruiu a cidade e agora quer acabar com o povo.
 Um prefeito que breve deixará a prefeitura e já vai tarde, pensando os seus lideres que iram fazer seu sucessor, sucessora não importa, em um ato de desespero passaram dos limites e viveram o maior mico diante da população. Ao tentarem impedir a FESTA DA JUVENTUDE.
 Vejam essas cenas e tirem suas conclusões: Trio Elétrico na contra mão em um dos pontos mais movimentados da cidade e em plena luz do dia, à noite piquetes na hora do Trio Asas da América passar. Loucura? Não, desespero, irresponsabilidade, mau-caratismo, após todas essas besteiras o pior estava por vir, o público não compareceu!
O único momento de salvação foi a passagem de instrumentos entre a Banda excesso de Bagagem e Asas da América e o povo deu uma espiadinha “na festa dos donos da cidade”.
Cenas ridículas, o Trio Elétrico Selva Nua e ninguém para ouvir. Algo me diz que hoje a dose se repete, sabe o que diz o povo nas ruas prefeito? “Ai ai ai ai, esta chegando a horaaaaaaa, o dia já vem raiando e você e sua trupe têm que ir embora!
Palhaçada!
Escrito por Jadilson Gonçalves.

LOGO MAIS NESTA SEGUNDA FEIRA TUDO SOBRE O TRIO QUE FOI COLOCADO NO BAIRRO SANTO ANTONIO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário