quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Toyoteiros revoltados com a prefeitura de Belo Jardim, mês de dezembro apenas 18 dias salários.


 Imagine você trabalhar o mês inteiro e o “patrão” lhe informar apenas no final do mês, que no seu cheque só será de 18 dias? Isso é o que chamamos de maldade, uma tremenda sacanagem com o pobre trabalhador, pois produziu para empresa, se endividou e no final do mês como pagar as despesas? Como fazer a feira? O que dizer para os credores? Como explicar para esposa e filhos?

Isso é uma rotina para os que trabalham com Toyota agregado na prefeitura de Belo Jardim. Mais uma vez o final de ano destes pobres homens será uma loucura, são peças dos carros para tocar, combustível, mecânicos e outros serviços que os veículos utilizam que ficaram impossíveis de serem cumpridos, sem contar com a feira do final do mês.
 A verdade sempre aparece, conversando com hoje com vários toyoteiros os mesmos estão revoltados, foram informados que não receberam os salários completos. Essa é a gestão do “F. COM A NOSSA GENTE MESMO”. O trabalhador que não aceitar as ingerências “calado”, por acaso denunciarem terão seus contratos não renovados, a lei Coca Cola de ser. Uma verdadeira humilhação ao pobre trabalhador.

 Uma pergunta ao gestor e sua gente que oprime, humilha e ferem os direitos do povo, vocês já viram os caminhos que esses homens andam o dia inteiro com seus carros? Certamente não, não existem estradas, eles as fazem com seus Toyotas, colocando em risco suas vidas e a dos passageiros e no final do mês só merecem a metade dos dias trabalhados, isso é demais, consciência é uma coisa que esse prefeito não tem respeito muito menos, por que prejudicar centenas de pais de famílias? Que descaso, diríamos que isso é um caso de polícias, justiça mesmo.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário