segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

vereador Cristiano Cabeludo participa da festa do Corinthians em Belo Jardim


Uma nação comemora com soberania, alegria e união.
Aos gritos de “todo poderoso Timão”, no domingo 11 de dezembro de 2011, milhares de torcedores do Corinthians saíram as ruas da cidade para comemora mais um titulo de campeão, desta feita ao som da Banda Pura Arrocha, puxados por um trio elétrico. Uma festa ordeira e pacifica, lotando as principais ruas da cidade sem ofender a nenhum time rival. Uma verdadeira multidão saiu do Bairro da COHAB-I da Praça das Crianças.
“Mesmo sofrendo pressão por parte daqueles que acham que bairrismo é uma forma coerente de se viver, a torcida do “Sport Clube Corinthians Paulista”, mostrou que arte, música e futebol e religião não têm barreiras”.
Para os que se julgam “elite”, precisam aprender a conviver com as diferenças, Somos Nordestinos e não alienados, construímos grandes impérios neste país, São Paulo, Brasília e por ai vai, a satisfação não tem preço, cada um tem sua torcida, sua bandeira, seja: Calango, Santa, Náutico e Sport, independente desses, cada um de nós tivemos, ou temos nossos ídolos, do passado como: Zico, Sócrates, Careca, Nunes, Rivaldo, Cerezo e muitos outros. Não importa. O que vale é ser a cima de tudo apaixonado.
A música Imagine o Brasil ser Divido é linda, mas não se aplica ao Brasil de negros, brancos e mulatos, ricos, pobres e miseráveis. Somos uma só “nação”, não cabe a nós julgar o bolso de seu ninguém, não somos elite, somos a “massa”.
Uma sonora de é Campeão, esse sim, foi o tom da melodia!

O nosso blog parabeniza a todos os organizadores do evento, que tiveram a coragem de fazer dos seus sonhos de infância posto em realidade.

Parabéns: Edson Silva, Leo de Arará e Erison Cintra a festa nasceu de vocês e contagiou o povo desta linda cidade pacata que atende pelo nome de Belo Jardim.

Obrigado também a todos os patrocinadores.

Fonte: No Giro da Cidade.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário