sábado, 7 de janeiro de 2012

Até onde Vamos Chegar? A Saúde está do mesmo Jeito!


 Uma Matéria que saiu no Blog de Jadilson Gonçalves, vimos o descaso com a Saúde Publica de Belo Jardim! Quando denunciamos e perguntamos ao prefeito Marcos Coca Cola onde foram parar os recursos de Belo Jardim é por que sabemos da não aplicação do dinheiro público em beneficio do povo.

Vejam as mochilas e pranchetas dos Agentes de Endemias, são da gestão do ex-prefeito João Mendonça, provando que tudo que o prefeito ainda não derrubou, ou resistiu a sua irá foi conquistado na gestão passada.
Estamos já no 4º ano da gestão de Marcos Coca Cola e, diga-se de passagem, último ano e nada foi feito, são inúmeras denuncias que nos chegam diariamente, provamos e descobrimentos manobras sujas e mesquinhas do prefeito e seus comandados. Ele sempre se acha acima da justiça, o último biscoito do pacote. Para desmarcará essa gestão e “suas lideranças”. Estamos trazendo todos os dias fatos que comprovam sua inabilidade política e o seu abandono para com a população.
 Agentes de Saúde usam equipamentos da gestão de João Mendonça, por que o prefeito não quer gastar. Segundo fontes, EPI’s “Equipamentos de Proteção Individual” tem aos montes guardados para apresentar apenas as vésperas da eleição. Isso prova que esses partidários do DEM acham que a população é burra e sem memoria.
Fotos: Edson Silva.
Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário