terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Daniel despreza eventual acordo entre PMDB, DEM e PPS,

Indiferente aos burburinhos de que vem sendo costurado um acordo entre os partidos da oposição PMDB/DEM/PPS e PMN, com o aval do cacique Jarbas Vasconcelos (PMDB), o também prefeiturável da oposição Daniel Coelho (PSDB) afirmou que não se vê isolado dentro do bloco opositor ao atual governo municipal. “Não há nada de concreto acerca de uma aliança”, ressaltou.

O tucano garantiu que tem conversado frequentemente com lideranças políticas (leia-se Jarbas) e que não há nenhum encaminhamento nesse sentido. Daniel vem sonhando com o apoio do peemedebista a sua candidatura, apesar das farpas trocadas entre Jarbas e o senador Sérgio Guerra (PSDB), que inviabilizaram uma aliança entre os dois líderes políticos.

“O que eu considero são as conversas que tenho tido. Vejo um cenário diferente. Mas ninguém é forçado a apoiar um nome ou desistir de apoiá-lo. O que vier a acontecer, será encarado”, confessou o deputado. Embora não acredite nesse possível acordo de uma ala oposicionista, Daniel fez questão de dizer que defende que o bloco tenha duas candidaturas, o que facilitaria um eventual segundo turno nas eleições deste ano, segundo aposta. 

Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário