quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deu no Blog No Giro da Cidade A verdadeira História da Patrulha Mecanizada em Belo Jardim!

O blog No Giro da Cidade ontem (04), falou de um desfile de 4 maquinas da patrulha mecanizada da prefeitura de Belo Jardim, uma boa noticia se não fosse ano de eleição e se as maquinas fossem do patrimônio público, porém como mentira tem pernas curtas, descubra agora a verdadeira farsa por trás dessa história.

Nem bem o desfile das maquinas começou nosso telefone tocou, um amigo que atua dentro do governo municipal nos chamou para uma conversa e nos contou todos os detalhes.  Pois bem, as maquinas pertencem a empresários ligados ao poder central da cidade e não ao município como anunciado. Quanto a número de maquinas apenas duas chegaram, por que outras duas estavam dentro da cidade a serviço.
Mais uma grande mentira desta gestão que não tem respeito pelas pessoas, enquanto estradas estão abandonadas, entulhos, lixos e metralhas por toda cidade e zona rural, tiraram as maquinas de suas atividades para fazerem politicagem com os belojardinenses, um verdadeiro descaso com a coisa pública.
Se não fosse o bastante a gestão ter abandonado a cidade ainda fazem-nos de palhaços, exibindo uma mentira e de quebra atrapalhando o trânsito que é caótico.
Como perguntar não ofende:
Prefeito o senhor pode nos informar por que mais essa mentira?
Qual o sentido alugar maquina e dizer que comprou?
É insuficiente 115 milhões por ano?
Com tantos recursos, não seria melhor comprar maquinas do que alugar?
Em fim, quanto custa esses alugueis e quem são os donos das maquinas?
Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário