O governador Eduardo Campos foi sabatinado hoje na
Rádio Jornal sobre o seu quinto ano de governo, tendo sido obrigado a
responder diversas perguntas sobre educação, saúde, segurança pública,
geração de emprego, meio-ambiente, etc.
No geral, o que ele disse na Rádio já havia dito nas três grandes
entrevistas que concedeu na última quinta-feira aos três principais
jornais de Pernambuco.
Chamou a atenção na entrevista o dado citado pelo governador sobre a
geração de empregos em Pernambuco nos últimos anos. Segundo ele, que
citou dados do Cagep, do Ministério do Trabalho, de 2007 até 2001 foram
criados em Pernambuco 500 novos mil postos de trabalho com carteira
assinada.
Inaldo Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário