quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eduardo entrega novas viaturas para policiamento em Pernambuco

O governador Eduardo Campos entrega nesta quarta-feira, às 15h, em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, 107 viaturas, 35 embarcações e 30 desencarceradores (equipamento que auxilia na retirada de vítimas presas em ferragens) para a Secretaria de Defesa Social, que vão reforçar o policiamento na Região Metropolitana do Recife e no interior do estado.
A Polícia Militar receberá 23 micro-ônibus e um caminhão que será utilizado no transporte de animais do Regimento de Polícia Montada – RPMon. Os micro-ônibus serão entregues a diversos batalhões sediados na capital e Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado. Para a Polícia Civil, 70 veículos tipo gol e prisma irão beneficiar 42 delegacias da Capital e Região Metropolitana, 11 delegacias Especializadas como Depatri, Denarc e GPCA, além de 17 unidades do Interior como as cidades de Palmares, Vitória Santo Antão, Caruaru, Belo Jardim, Goiana, Petrolina, dentre outras unidades da PCPE que receberão viaturas.
No Corpo de Bombeiros Militar serão entregues oito viaturas sendo cinco tipo auto bomba tanque, duas camionetes e um micro-ônibus. Trinta e cinco botes infláveis também serão disponibilizados além de 30 desencarceradores. A SDS também será beneficiada com um caminhão tanque para o Grupamento Tático Aéreo – GTA, um caminhão baú e três micro-ônibus sendo dois para os Campus de Ensino Metropolitano I e II e o terceiro para a Secretaria.
Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário