terça-feira, 13 de março de 2012

Quadra abandonada pela prefeitura no bairro Santo Antonio e Cadê a Secretaria de Educação?

O descaso em Belo Jardim atige alarmante patamar, o ex-prefeito João Mendonça fez uma quadra ao lado da Escola Modelo Antenor Vieira que antigamente era o Matadouro Municipal.
Prometido por mais de 30 anos por um grupo político, que seria retirado do local, pois era uma imundice dentro do bairro, o ex-prefeito realizou esse sonho dos moradores ainda em sua primeira gestão.

Tirou o Matadouro Municipal do bairro Santo Antonio e colocou na BR 232, próximo a vila Cavalo Morto. No antigo local, fez uma escola modelo e uma quadra. Um alto investimento, que atualmente a quadra está abandonada.
As grades estão danificadas, o mato toma conta do espaço e o lixo desvalorizam a obra, além de causar riscos a saúde das crianças que tentam se divertir no local, pois não tem outra área de lazer no bairro além dessa quadra.

Nem uma simples limpeza no local, a prefeitura faz. Imagine trocar as grades e rebocar as paredes.

Esse é a verdadeira face da gestão Marco Coca-Cola / DEM, o abandono da cidade.
Comento eu: É triste vermos essa situação de uma escola que já foi modelo. Agora também podemos culpar a Secretaria de Educação que é responsável pela manutenção  nas Escolas da rede Municipal. Sr. Secretário Wilsinho a quadra está abandonada, resolva o problema!
Edson Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário