terça-feira, 24 de abril de 2012

É o fim dos tempos em Belo Jardim!


Pois é amigos como falamos, nem os mortos têm sossego nesta cidade. 
Fomos procurados por um senhor que fez o conserto da bomba de água que irriga as plantas no Cemitério de Belo Jardim. Hoje por volta das 10h00min da manhã o nosso repórter Edson Silva foi até o local da dita bomba e falou com moradores sobre o descaso e tivemos mais uma surpresa, nossa reportagem apurou que a bomba foi reinstalada, contudo quem pagou os valores, foram os moradores através de uma cota entre amigos.

Para entender o que acontecia entramos no cemitério para nossa tristeza e sem dúvida ainda para os moradores e para os que têm entes queridos sepultado em Belo Jardim, assistimos cenas lamentáveis, são sepulturas abertas, ossos de defuntos espalhados, matos por todos os lados, uma cisterna que mais é um foco de larvas para mosquitos da dengue e tudo isso a céu aberto.

Sem querer incomodar, mas querendo respostas deste poder que se estabeleceu em nossa cidade, perguntamos: Esse é modo prático de administrar desta “Gestão Crescendo com a Nossa Gente”?
Longe de tudo isso, vive o poder central que lidera esse povo que e espalha aos quatro ventos que a nossa cidade estar passando por um mar de transformações e virou um canteiro de obras, mas sendo bem sinceros, preferimos ficar com a tese de Tony do Perfume que afirma que estamos em um “mar de lamas”, ou quem sabe, ficaremos com a frase de Gilvandro Estrela: “Esse governo é uma gestação”.

Para quem ainda tinha dúvida, aqui em nossa cidade é assim: se varre o lixo e o põe em baixo do tapete. Em sínteses, pitam as paredes de rebocos caídos e ainda pões letreiros: “Mais uma obra do Governo Municipal”.
Escrito por Jadilson Gonçalves.
 
Para ver mais fotos e mais sobre a matéria completa acesse: www.metebroncacomopovo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário