quinta-feira, 24 de maio de 2012

Até o Conselho Tutelar de Belo Jardim é Vitima dessa Administração


É doloroso vermos certas coisas que acontece em nosso município, e principalmente vindo dessa gestão que ai está. Hoje por volta das 14:00 na BR 232 vindo da Cidade de Caruaru, me deparei com uma cena lamentável e absurda. Onde avistei a distância dois Conselheiros Tutelares de Belo Jardim nas proximidades da ladeira do cuscuz com o carro quebrando, quando imediatamente parei meu veiculo comigo estava meu irmão Nen Cabeludo, e fui saber o que estava acontecendo, onde me deparei com os Conselheiros Zé Guri Jr. E Fabinho trocando um pneu de um veiculo, que segundo os mesmos, este veiculo chegou ontem! Cedido pelo Prefeito Marcos Coca Cola, para ficar a disposição do órgão.
Onde três parafusos da roda traseira se desprenderam do veiculo, assim os Conselheiros passaram a colocar suas vidas em risco, com um veiculo sem estrutura para o uso. Onde até podemos imaginar se acontecesse coisa mais grave com os mesmos ou até se tivesse transportando alguma criança. O fato curioso é que o Conselho Tutelar de Belo Jardim já estava com mais de 70 dias sem transporte, onde envergonha ainda mais essa gestão inoperante e medíocre, que é a atual gestão do Prefeito Marcos Coca Cola. Irei abordar esse fato na seção da câmara para que o órgão competente, seja penalizado por esse e outros problemas que vem acontecendo em Belo Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário