terça-feira, 15 de maio de 2012

Deu no Blog de Edson Silva Cristiano Cabeludo em Dj Marcílio um Sucesso


Um final de semana com a agenda super. Lotada Cristiano Cabeludo um jovem que tem fôlego, para está sempre em todo lugar com muita força de vontade, e gostar do que faz. Hoje Cristiano é um ícone no cenário politico de Belo Jardim em meio a muitos eventos como: aniversários, formaturas, casamentos, almoços e etc. através de imagens podem ver o carinho entre os amigos.
Observando um dos eventos em que Cristiano Participou que foi o Show de Dj  Marcílio no Santo Antônio, um evento realizado pelo amigo Carioca. Percebi o jeito e a forma diferente de se comportar, agir e está presente entre amigos, com muita descontração e animação ele realmente é um diferencial já visto na História política de Belo Jardim.
Em meio aos jovens, sabe realmente entrar no clima do evento. Não é surpresa ver Cristiano e até seu irmão Nen Cabeludo, curtindo ou vivenciando o presente. Que é o jeito decolado de ambos agir e a maneira que nem muitas pessoas tem. Podemos dizer que ser jovem é vivenciar o agora e se comportar entre a juventude Belo-Jardinense, é ser verdadeiro e não precisa querer aparecer. Tem que ser! Temos que viver o agora e pensar no amanhã. Esse é Cristiano Araújo de Carvalho, Vereador e amigo de Belo Jardim.

Por: Edson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário