segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deu no Blog Mete Bronca Cristiano Cabeludo na 4ª Corrida de Jerico


A 4ª corrida de jerico foi realizada na tarde de ontem no corredor da Lagoa, o objetivo é levar alegria descontração aos participantes e ao público presente. Entre a massa, lá estava o Vereador Cristiano Cabeludo sempre participando e apoiando os eventos realizados em Belo Jardim. O curioso é ver o sorriso e o brilho estampado nos olhares do povo daquela localidade em saber que um amigo de todos sempre está ao lado de que necessita, e precisa de atenção compreensão e apoio, esse é o jeito de Cristiano Cabeludo, que onde passa é tudo isso.
Durante o evento realizado Cristiano Cabeludo participou com o seu irmão Nen Cabeludo de um bingo com quatro prêmios: Um ferro elétrico, um DVD, um Ventilador e uma TV 14 polegadas, além do show com a Banda Malandros do Forró. Após o evento perguntei a Cristiano Cabeludo. Como você faz pra poder proporcionar tanta alegria e carinho por onde passa? “não podemos mudar o jeito de ser, eu vim de baixo sou matuto e amo minhas origens, então me sinto muito feliz em estar com esse povão, afinal fui muito pobre mais batalhei para chegar aonde cheguei, qualquer um pode realizar seus sonhos e seus objetivos, parabéns a organização do evento” Afirmou Cristiano Cabeludo. 
Esse é o segredo que qualquer um poderá alcançar, mas claro tem que ser o que realmente é, e nunca mudar sua personalidade. Apesar de vermos isso em Belo Jardim, pessoas que querem ser o que nunca foram o que na verdade elas tem é duas faces. Fica a dica!

Por: Edson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário