quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deu no Paredão "A população não quer mais vereador, a população ta querendo mais trabalho". Disse o vereador Cristiano Cabeludo

O vereador Cristiano Cabeludo também deu a sua justificativa,vejam o que o líder de PSC alegou:
“Eu votei pela maioria, eu era a favor das 15 vagas, mas como tem que haver o consenso agora não vai ter ninguém que queria as 12 vagas, eu votei nas 12 vagas não me arrependo em ter votado, por que muitos querem 15 vagas aqui em Belo Jardim por que querem ser candidatos a vereador.
Mas a população não quer mais vereador, a população ta querendo mais trabalho, não precisa colocar aqui 20, 30 vereadores, mas o que se precisa é que coloque vereadores para trabalhar. Esta aumentando 2 vagas apenas, quem quiser disputar dispute com 12 vagas, pois eu disputei com 10 vagas e não tenho medo de disputar com 10, agora se quiserem colocar para 15 nós colocamos as 15 vagas em votação, por que comigo não tem conversa não.
Repito, o povo não quer vereador não, o povo não quer quem encha essa casa de vereador, só basta ter os 12, se o povo não quiser nós vereadores tiram todos e colocam 12 pessoas diferentes para trabalhar aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário