quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEU NO BLOG DE JADILSON GONÇALVES EXEMPLO DE SUPERAÇÃO




Poucas pessoas tem a capacidade de moldar a si mesmo.

Quando aplicamos a nossa vida: garra, coragem e força de vontade chegamos longe. Assim fez em sua vida o vereador Cristiano Cabeludo. Ouvindo ele atentamente em sua entrevista no Programa A Voz do Povo, percebemos o quanto ele superou barreira para chegar aos seus objetivos. Filho de agricultores e de uma família pobre, o jovem se tornou um grande homem e hoje é vereador de Belo Jardim.

Cristiano Cabeludo falou de sua atuação como vereador e fez duras criticas ao governo Coca Cola. Julgou ser um governo paliativo, algo que não cura e nem tampouco disse a que veio. Falou dos mais de 5 mil requerimentos feitos por ele e seus pares e que o prefeito fez pouco caso.

Cristiano Cabeludo que goza de grande influência junto ao eleitorado, respondeu várias perguntas da população e se saiu muito bem, principalmente quando assunto era o vice, na futura chapa para prefeito de Belo Jardim, para o edil, o momento é de expectativas, aguardar os acordos, porém não descartou a possibilidade.

Cristiano Cabeludo ainda fez menção do nome do ex-prefeito João Mendonça e segundo Cristiano, foi o primeiro homem a impulsiona-lo para a política, falou da importância de João Mendonça na base do governo Eduardo Campos e citou seu poder político e que em pouco tempo já conseguiu colaborar com a chegada da Escola Técnica e do Asfalto de Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus.

Escrito por Jadilson Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário