sexta-feira, 1 de junho de 2012

A PEDIDO DO PRESIDENTE A BELO JARDIM FM NÃO VAI TRANSMITIR MAIS REUNIÕES DA CÂMARA DE BELO JARDIM




Temos o dever de comunicar que a Belo Jardim FM, a pedido do Presidente da Câmara José Lopes, não mais fará a cobertura ao vivo das sessões da câmara municipal.

Na transmissão de ontem, no momento da fala do Presidente e do Vereador Gilvandro Estrela teve alguns cortes devido ao possível cabo gerador da própria câmara, algo que muito chateou o Presidente e o mesmo disse que enquanto for Presidente a BELO JARDIM FM, não mais, fará a tão aceita pela população transmissão ao vivo.

Nossos funcionários faziam por paixão todas as transmissões, para o nosso sonoplasta, seria bem mais cômodo está em casa com a família do que estar no estúdio até tarde da noite, contudo todas as terças e quintas ao vivo levava ao ar as transmissões.

Relatamos que durante o pronunciamento do presidente a internet da Câmara também caiu, inclusive foi informado ao Senhor Adelmo Secretário da casa. Acreditamos que o sistema de cabeamento da própria possa estar precisando de alguma manutenção.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas à população por termos que encerrar esse serviço público de aproximação do povo com os seus representantes.

Jussiê Pessoa

Direto/Belo Jardim FM

fonte blog de jadilson gonçalves

Um comentário:

  1. É lamentável,pois era o maior sinal de democracia que os nossos representantes podia demonstrar. Agora, a transparência de B. Jardim volta a ser nebulosa

    ResponderExcluir