quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cristiano Cabeludo é Diplomado Vice Prefeito de Belo Jardim



O povo quis, e Cristiano Cabeludo é Vice Prefeito de Belo Jardim, diplomado o jovem de origem “MATUTA” Como foi chamado durante a campanha politica, Cristiano Araújo de Carvalho. “CRISTIANO CABELUDO” Foi diplomado na tarde desta terça feira. Onde respectivamente, o calor humano se fez no Fórum de Belo Jardim, uma recepção bastante calorosa para receberem os eleito da terra do Bitury. Com gestos de carinho e de desejo, na chegada do vice prefeito Cristiano Cabeludo, a plateia recepcionou o jovem com muitos aplausos e muita euforia, sabendo do momento tão esperado por muitos na Cidade de Belo Jardim, Cristiano cabeludo chegou ao Fórum emocionado em um dos momentos mais aguardados de sua vida.

Entre os eleitos, o seu irmão Nen Cabeludo, foi diplomado ao cargo de Vereador de Belo Jardim, onde foi comprovado o carinho e o respeito pelos irmãos cabeludos. Entrando na História politica do município, dois irmão sendo um Vice Prefeito e o outro Vereador eleito pela vontade do povo.



Podemos também, comentar da importância da diplomação, em que a Sra. Marcirajara Góes de Arruda se surpreendeu com tamanho público que o auditório do Fórum não supriu a necessidade do povo presente, em que os corredores foram pequenos para a diplomação, no qual poderia ter realizado em um ginásio ou lugar que comportasse o público presente.



Mas tenhamos certeza que dias melhores virão, por que o povo quis e tudo se concretizou, os palanques foram desarmados e todos os Vereadores eleitos João e Cristiano. Deveram trabalhar em um desejo que o povo confiou, para uma nova Cidade uma nova Belo Jardim.  
Por: Edson Silva.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário