sábado, 26 de janeiro de 2013

Nesta segunda,vou representar o prefeito João Mendonça em Brasília no encontro com novos prefeitos e prefeitas que se reúnem em encontro nacional




Os novos prefeitos e  prefeitas eleitos em outubro de 2012 se reúnem em encontro nacional a partir da próxima segunda-feira (28). Intitulado "Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável", a cerimônia está marcada para iniciar às 17h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Estarão presentes no encontro a presidenta Dilma Rousseff e a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). 

O evento do governo federal, que deve reunir mais de 3,5 mil prefeitos e prefeitas de todo o país até quarta-feira (30), tem como objetivo apresentar os inúmeros programas oferecidos às prefeituras.

Na terça (29), a ministra Maria do Rosário vai falar sobre o programa "Viver Sem Limite: ações para pessoas com deficiência". A palestra será realizada no auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Organizado pelo governo federal, o “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável” é organizado pelo governo federal, com a participação de todos os ministérios, sob a coordenação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário