quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UM É BOM DOIS É MELHOR

 
Preocupado com a situação caótica do trânsito em nossa cidade, JM esteve em audiência com Fátima Bezerra, Diretora Presidente do DETRAN, para solicitar visita de engenheiros de trafego e fazer uma análise do trânsito em Belo Jardim. Já que atualmente está praticamente impossível trafegar pela cidade. Inicialmente JM vai fazer parcerias com a Polícia Militar criando a Autarquia de trânsito e em dois ou três anos a municipalização do trânsito no município.


 Adepto ao facebook onde JM faz questão de administrar seus próprios perfis ele tem recebido inúmeras criticas quanto às placas de estacionamento por farmácias, hotéis, lojas estabelecimentos comerciais, que usam o espaço público para se beneficiar atrapalhando a organização do trânsito.


Observando todos esses fatores JM tem enviado o coordenador de trânsito do município, Régis Nascimento, que ao lado do vice-prefeito Cristiano Cabeludo tem visitado várias autarquias de trânsito nos municípios de Pernambuco, para vê o funcionamento dessa autarquias e no futuro implantar o modelo que melhor em Belo Jardim.
A titulo de sugestão deixamos nosso recado ao prefeito João Mendonça: “ já é chegado a hora de criar zona azul em algumas avenidas da cidade”.
Fonte;No giro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário