sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vice Prefeito, Vereador e Diretor de Esportes do Município prestigiam o lançamento dos padrões do Belo Jardim Futebol Clube.




Na noite de ontem (10-01-13) , o Vice Prefeito Cristiano Cabeludo, acompanhado pelo Diretor de Esportes Edson Silva e pelo Vereador Tio do Pastel, foram prestigiar a apresentação dos padrões do Calango do Agreste. A noite iniciou-se com uma breve narração onde contava a trajetória do Calango desde quando fora fundado até o ano de 2012, ano em que retornou à primeira divisão, fazendo uma honrosa homenagem ao Saudoso Zé Mendonça. 

 Vice Prefeito Cristiano, Diretor de Esportes Edson Silva e o Vereador Tio do Pastel.

 Técnico Levinha, Esposa e Filha.


Foi um evento bonito, a massa belojardinense compareceu para ver a ex panicat Lizzi Benites desfilar com as cores  do nosso Calango do Agreste. Muito simpática, interagiu com o público, esbanjou sensualidade e beleza na passarela.


Comissão Técnica do Calango

Uniforme de Passeio

 Uniforme de Treino

1º Padrão (Mandante)

2º Padrão (Visitante)

3º Padrão (Alternativo)

Lizzi Benites - 1º Padrão

Lizzi Benites - 1º Padrão

 Lizzi Benites - 2º Padrão

Lizzi Benites - 2º Padrão

Lizzi Benites - 3º Padrão

Lizzi Benites - 3º Padrão

Lizzi Benites

Fizeram-se presentes os Vereadores Rafael Lopes acompanhado por pai e ex vereador Zé Lopes, Tenente e Jairzinho, o Deputado Mendonça Filho, Dr. Maneco, Andréa Mendonça, o Diretor de Futebol da FPF Murilo Falcão, o proprietário da Rota do Mar Arnaldo Xavier e toda comissão técnica do Calango.

 Vice Prefeito Cristiano e Rato Branco

 Vereadores Jairzinho e Tio do Pastel, Vice Prefeito Cristiano Cabeludo e Edson Silva.

 Ed Júnior, Cristiano Cabeludo, Vereador Tio do Pastel, Edson Silva

Jogadores do Calango 

Em nome do Vice Prefeito Cristiano Cabeludo, queremos parabenizar a Rota do Mar e a Comissão Técnica do Calango pela organização do evento.

Por: Érika Thaís Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário