sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A vice prefeita e Secretária de Obras de Buíque desenvolve ótimos trabalhos a frente da sua pasta.



A unidade da Compesa de Buíque recebeu hoje, tubos de 600 milímetros que irão fazer parte da Adutora do Vale do Catimbau, para a melhoria do abastecimento de água do município. São aproximadamente 11 km de tubos ligando poços artesianos existentes no Catimbau, beneficiando o próprio povoado e a sede - Buíque.

A obras já foi licitada, porem, não sabemos ainda qual o valor da obra, mas, segundo informações da Vice-Prefeita e Secretária de Obras do município Srª. Miriam Briano, a previsão de término é em aproximadamente 90 dias. “Com a construção da adutora o abastecimento de água do município terá uma grande melhoria, prometendo acabar com o racionamento de água. Já que a barragem do Mulungu está em fase terminal” indaga.

Ela nos informou ainda que, o Governo Municipal está atuando e dando todo apoio necessário para que os trabalhos sejam agilizados. “Foi mais um pedido do Prefeito Jonas Camêlo e meu, ao deputado Júlio Cavalcanti que, tem procurado atender ao máximo as necessidades do nosso município” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário