quarta-feira, 27 de março de 2013

A atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da colega de profissão Camila Amado,de 77 anos

O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) virou o principal personagem político da política brasileira desde que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Mobilizações estão sendo feitas nas principais cidades do país e quando a polêmica comissão se reúne, na Câmara Federal, manifestantes ocupam o local e fazem protesto.

Nesta quarta-feira o tumulto se repetiu em Brasília, um rapaz chamado Marcelo Régis rotulou Feliciano como racista e o deputado mandou prendê-lo, citando o artigo 139 do código penal. Mas logo o jovem seria liberado.

"Mantenham a calma. Eu não vou ceder à pressão. Vocês vão ficar sem voz de tanto gritar", disse aos manifestantes que gritavam e apitavam. A comissão chegou a restringir o acesso ao plenário para evitar tumulto, mas não adiantou e a sessão teve que ser transferida para uma sala maior.

BEIJO DE PROTESTO

No Rio de Janeiro a atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da colega de profissão Camila Amado, de 77. Foi uma forma de protestar contra a permanência de Feliciano no comando da comissão de Direitos Humanos da Câmara.

As duas atrizes  se posicionaram contra a permanência do deputado no cargo durante a 7ª edição do Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio), que aconteceu no início da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário