sábado, 13 de abril de 2013

Cristiano Cabeludo faz parte da comitiva do senador Armando Monteiro


 
A convite do senador e pré candidato a governador  Armando Monteiro e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti do Dep.Júlio Cavalcanti, o vice prefeito  de Belo Jardim Cristiano Cabeludo e os vereadores Nen Cabeludo  e Tio do Pastel esteve presente em Arcoverde para conversar sobre a seca e politica regional, na ocasião Cristiano Cabeludo falou sobre a possibilidade de Belo Jardim ganhar uma grande industria o senador se colocou a disposição para ajudar nossa cidade no que for preciso ,o senador está em pré campanha para o governo de Pernambuco e conta com o apoio de muitos políticos da região.

Em Arcoverde, o senador fez questão de visitar a Fundação Terra, projeto de grande alcance social desenvolvido pelo padre Aírton Freire na zona rural do município. Após uma rápida reunião com o padre Aírton, Armando Monteiro se colocou à disposição da fundação para ajudar no que for preciso.

O giro pelas cidades que sofrem pela estiagem continua neste sábado. Depois de Sanharó e Arcoverde, Armando deve visitar Ibimirim, Pedra, Sertânia e Custódia.
 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário