sábado, 6 de abril de 2013

Eduardo Campos onde chega é recebido como candidato a presidente


O governador Eduardo Campos (PSB) foi recebido em Santos no final da tarde desta sexta-feira como candidato para valer a presidente da República.
Ele foi convidado para fazer uma palestra no 57º Congresso de Municípios paulistas e ao chegar ao Centro de Convenções da cidade encontrou militantes do PSB vestindo camisetas com propaganda de sua candidatura.
O governador estava em companhia do presidente regional do PSB, deputado federal Márcio França, e do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), com os quais almoçou.
Seus correligionários vestiam camisetas com os dizeres “Eduardo Campos: um novo caminho para um novo Brasil”; “Eu quero o novo” e “Eu quero conhecer o novo”.
Também estava no local do evento a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina, que é a principal aliada do governador de Pernambuco na maior cidade do país.
Em sua palestra para os prefeitos, o governador apresentou o modelo de gestão que pôs em prática em Pernambuco e defendeu um novo “pacto federativo” para distribuir mais democraticamente as receitas públicas entre União, Estados e Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário