segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vereador Tio do pastel esclarece boatos



Em primeiro lugar: nunca disse a ninguém em lugar nenhum que sou candidato a deputado estadual. 

Em segundo lugar: alguns vereadores como Tenente , Dr. Gilvandro e outros falaram na câmara para todos ouvirem que dependendo de algumas situações poderiam me apoiar caso eu seja candidato. 

Em terceiro lugar: apenas comento com amigos que se o grupo optar por mim meu nome está a disposição,quando digo grupo falo ao qual eu pertenço cujo líderes são o vice prefeito Cristiano cabeludo e o prefeito João Mendonça.

Em quarto lugar: essas manifestações de apoio são voluntárias de amigos e amigas que gostam de mim, que acreditam em mim e que votam em mim. 

Em quinto lugar: todos os que me conhecem sabe que tenho amizades independente de política com todos, sou bem recebido na casa de Cintra ,de Dr. Maneco e de Mendonça filho e de qualquer cidadão de belo jardim. Apesar de muitos acharem que sou besta, sou manipulado que sou Maria vai com as outras esse irão quebrar a cara. 

Em sexto lugar : apesar de alguns Zé ruelas fazerem de tudo para desunir o grupo vou logo avisando estou bem com o prefeito João Mendonça com o vice prefeito Cristiano e com todos os colegas vereadores e isso incomoda muita gente. 

Em sétimo lugar ;se você é um desses que quer atrapalhar o nosso trabalho vá procurar uma ocupação pois mente vazia é oficina do satanás,do cão ,do demônio. O vereador tio do pastel tem Deus no coração e é por isso que sou uma pessoa feliz e que não deseja mal a ninguém. 

Um abraço do seu amigo vereador tio do pastel.

Fonte;Paredão do povo

Um comentário: