sexta-feira, 24 de maio de 2013

Arcoverde define parceria com UPE


A Prefeitura de Arcoverde reuniu representantes da Universidade de Pernambuco (UPE) e estudantes dos cursos de Direito e Odontologia para definir os rumos dos cursos ofertados pela instituição no município. O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) esteve presente e acompanhou o pleito dos alunos.

Estudantes de Odontologia buscam espaço para instalação de consultórios dentários para as aulas práticas. Os alunos de Direito, por sua vez, reivindicam vagas de estágio.
De acordo com a assessoria da prefeitura, ficou acertado que a Secretaria de Saúde irá disponibilizar a rede pública do município para que os estudantes de Odontologia possam cumprir carga horária obrigatória. Quanto aos alunos de direito, ainda serão determinados locais para estágio.

Segundo a prefeita Madalena Britto, “as dificuldades ora existentes terão sua solução definitiva com a entrega do campus da UPE que será construído no bairro do São Cristóvão, na Estrada do Deserto, por trás do campus da AESA”. A previsão do Governo do Estado é que a obra, já em fase inicial, seja concluída em até 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário