sábado, 25 de maio de 2013

VEREADOR NEN CABELUDO PEDE CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL


 O Vereador Nen Cabeludo PSC, Através de Requerimento Solicita do Prefeito que envie a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para que seja instituído a Guarda Municipal em Belo Jardim. Vejam o pronunciamento do vereador:

É lamentável o que vem acontecendo em Belo Jardim, Um Município sem segurança e a população com medo sem saber o que fazer. Nós aqui cobramos do 15ª BPM, cobramos do Governo do estado, cobramos do secretário de segurança do estado e em Belo Jardim não se têm noticias de renovação nos quadro da PM, e acréscimo na quantidade de policias, e com relação a questão de patrulhas, tenho certeza que o vereador Vando não vai sair de Serra dos Ventos pra pedir aqui que coloque uma viatura pra fazer rondas em Serra dos Ventos tendo essa viatura, então eu acho que o vereador não vai ta aqui perdendo tempo cobrando uma coisa que já existe, então se mandaram a resposta dizendo que já existe a Patrulha Rural que essa patrulha apareça.
Esse requerimento vem para ajudar já que temos grandes problemas com a segurança publica em Belo Jardim. Belo Jardim hoje é uma cidade bem desenvolvida, então tá mais que na Hora.

  Temos uma lei aprovada nesta casa referente a regularização do trânsito. Tenho certeza se o prefeito enviar a essa casa um projeto que crie a guarda municipal  todos aqui irá votar, por que esse é o momento, Belo Jardim não aguenta mais com essa falta de segurança, a sociedade pede socorro! e que o comando do 15° BPM envie a essa Casa uma resposta convincente sobre os números de policiais? O quantitativo que precisa para Belo Jardim, e que o prefeito mande logo esse projeto para aprovarmos pra essa guarda municipal começar a trabalhar o mais rábido possível.

Fonte; blog jardim do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário