segunda-feira, 27 de maio de 2013

vereador Nen Cabeludo PSC, solicita com urgencia, agilidade no processo licitatório da prefeitura de Belo Jardim


O vereador Nen Cabeludo PSC, solicitou ao prefeito e ao sec. de finanças que agilize urgentemente o processo de licitação, para contratação de máquinas para aração de terras, situadas na zona rural de Belo Jardim, vejam o discurso do vereador:
“É muito importante que seja dado agilidade no processo licitatório da prefeitura, que de andamento para que seja contratado máquinas para dá andamento na aração de terras. Tendo em vista que já veio algumas horas máquinas liberado pelo IPA, onde faltou algumas localidades à serem contempladas.
Então a gente procura, e o povo  que nos escolheu como representantes ficam nos cobrando. Então eu vejo que há necessidade de agilidade, então eu fiz esse requerimento pedindo urgência para que o homem do campo não sofra, pois caiu alguns pingo de chuvas em nosso município e muitas localidades ainda não foram arados as terras. Se não derem agilidade no processo licitatório de aluguel de máquinas, que arrumem um meio e solucionem o problema do homem do campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário