terça-feira, 25 de junho de 2013

PSC PODE VIM FORTE EM 2014


O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSC), minimizou os comentários de que o índice de 9% obtido na pesquisa para o Governo do Estado, encomendada por este blog ao Instituto Opinião, teria sido fruto de uma confusão do eleitorado, que teria trocado seu nome pelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Lula Cabral disse  que os números divulgados nesta terça-feira (25) são frutos dos dois mandatos que cumpriu à frente do município e do fato de hoje ocupar a presidência estadual do Partido Social Cristão. “O que apareceu na pesquisa é fruto do nosso trabalho, da nossa dedicação e do esforço que fizemos em todas as áreas.”
O social-cristão confirmou que é da vontade da executiva nacional do partido lançar o pastor Everaldo Pereira candidato à Presidência da República em 2014, mas alertou para o dinamismo inerente à política e disse que o cenário pode sofrer alterações ao longo dos próximos meses. Questionado se a sua escolha para a executiva estadual do PSC estaria condicionada ao fortalecimento de um palanque para a candidatura de Everaldo Pereira, Lula desconversou e disse apenas que “quando a [executiva] nacional decide, ou você acata, ou pede para sair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário