terça-feira, 30 de julho de 2013

OS CABELUDOS COM ARMANDO MONTEIRO E LIDERANÇAS NA I EXPOSERTÂNIA


O vice prefeito de Belo Jardim Cristiano Cabeludo e o vereador Nen Cabeludo a convite do Prefeito de Sertânia, Guga Lins participou de uma grande confraternização com o Senador Armando Monteiro, Prefeitos e ex-Prefeitos da região, o Deputado Estadual, Júlio Cavalcanti e lideranças locais. Após o almoço, todos junto ao senador foi feito uma visita  ao Parque Professor Renato Moraes, como também  a entrega da  premiação da I Expo Sertânia – 41ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos.

O senador Armando Monteiro em pré campanha para o governo do estado andou e abraçou  muitas pessoas no parque de exposição.

A comitiva andou e visitou os standes fez a entrega dos troféus e alguns ainda ficou para assistir a ultima noite de festa que teve como atração principal César Menotti e Fabiano, Cristiano Cabeludo voltou a Belo Jardim com a certeza de que quando se quer fazer se faz como falou o prefeito Guga Lins e a união  só fortalece a cidade que mesmo com a grande seca que afeta a região o prefeito fez uma magnifica festa com grandes atrações e premiação para os participantes e expositores.


Os Cabeludos como sempre acontece na região foram bem recebidos e citados no evento, onde até entrega de troféus o vice prefeito de Belo Jardim fez, o que mostra que a cada dia vem mostrando que Cristiano Cabeludo mesmo jovem e com pouco tempo na vida pública o que mais sabe fazer é amizades e a cada dia cresce o numero de pessoas que espera  pelo um novo futuro pra nossa cidade...
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário