terça-feira, 6 de agosto de 2013

No blog de Inaldo o senador Armando Monteiro diz não ser do seu “feitio” ficar se queixando de quem quer que seja


A propósito de nota deste Blog, segundo a qual passara a fazer “queixas” da “falta de diálogo” do Palácio do Campo das Princesas com o Partido Trabalhista Brasileiro, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) enviou o seguinte esclarecimento:

I – Prezado jornalista, não é do meu feitio ficar me queixando. O que tenho feito com permanente motivação é trabalhar muito para corresponder às minhas responsabilidades no Senado, procurando, por meio do contato com as lideranças de todas as regiões, manter minha atuação sempre em sintonia com as reais necessidades dos pernambucanos.

II- Quanto ao processo eleitoral de 2014, seguimos tranquilos e sem qualquer ansiedade. As definições haverão de acontecer no seu devido tempo.

Com o apreço e estima de sempre,

Armando Monteiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário