sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Time do São Paulo sofre mais uma vez e é quarto colocado em torneio com quatro times

 



 O time do São Paulo vai aumentando a cada partida disputada seu recorde negativo. O Tricolor perdeu para o Milan, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Allianz Arena, em Munique, pela disputa do terceiro lugar do Torneio de Munique. Kinsley Boateng fez o gol do clube italiano. Até agora o São Paulo acumula 14 partidas sem vitórias que é a pior sequência de sua história. Além disso, completa o sexto jogo consecutivo sem fazer gols.

O último triunfo são-paulino foi no dia 29 de maio, contra o Vasco (5 a 1, segunda rodada do Campeonato Brasileiro).  Já o último gol saiu no dia 14 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Vitória – o segundo gol dos paulistas foi marcado por Rogério Ceni, de falta.

A decisão de terceiro e quarto lugar do Torneio de Munique, nesta quinta-feira, colocou em duelo, quase 20 anos depois, os times que decidiram o Mundial Interclubes de 1993, no Japão. Naquela ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 2 e foi bicampeão do mundo, com o time comandando pelo ídolo Telê Santana.

Terminada a competição, o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, sábado, às 15h15 (de Brasília), em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois, para o Japão. Lá, no dia 7, a equipe de Paulo Autuori pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário