quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEREADOR NEN CABELUDO COM VEREADORES DE BELO JARDIM EM ENCONTRO DE VEREADORES EM PETROLINA

  
 O jovem presidente Nen Cabeludo vem se destacando a frente do poder legislativo  municipal e  cada dia mais preocupado com a qualificação cada vez mais de nossos vereadores vem participando de congressos em nosso estado, como também recentemente estiveram presente os vereadores de Belo Jardim na capital paraibana de João Pessoa participando de um encontro dos vereadores do Nordeste.

 Dos doze vereadores de Belo Jardim, nove  estão na capital do Sertão (Petrolina) participando de mais um Congresso Estadual de Vereadores, evento que está acontecendo desde a tarde de ontem, quarta-feira (23), no Hotel Quality, as margens do Rio São Francisco. Os parlamentares, Nen Cabeludo (PSC), Tenente (PTB), Vando (PSD), Tio do Pastel (PSC), Jairzinho (PMDB),  Rafael Lopes (PT) Dr Silvano ( PTB) e as Vereadoras Da Paz (DEM) e Patricia (DEM) se juntaram aos mais de 300 vereadores de todo o estado de Pernambuco para discutirem assuntos de interesse dos legislativos municipais.
 
As palestras estão sendo ministradas por advogados, representantes da CGU (Controladoria Geral da União) e tem a participação especial do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O evento vai até a tarde desta sexta-feira  (25) onde estão definindo novas ações em benefícios da classe.
O Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras. 

O encontro é promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).
Na programação está previsto debates e palestras sobre a Lei da Transparência e a importância do Poder Legislativo para a arrecadação municipal.
Na sexta haverá palestras durante toda a manhã e sorteio de prêmios com os participantes inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário