sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRISTIANO CABELUDO EM ABERTURA DE CONGRESSO DA FADIRE


 O vice prefeito  Cristiano Cabeludo como sempre faz que é chamado a comparecer em eventos mesmo que muitos na mesma data mais CRISTIANO CABELUDO sempre comparece para abraçar e parabenizar  principalmente quando se trata do desenvolvimento de BELO JARDIM.



 Neste último domingo (24/11/2013) o Núcleo de Extensão e Pós-Graduação das faculdades FADIRE e FUNESO realizou o 1º Congresso Regional Multidisciplinar “Novos Desafios do Ensinar e Aprender”. Na ocasião esteve presente, como palestrantes, o Dr. Pedro Ivo Viana e Moura (membro do conselho de Administração do Grupo Moura e Diretor Presidente da Viana e Moura Construções) e o educador e mestre Flávio Menezes. Além deles compareceu o Diretor Geral da FADIRE, Profº Célio José, e o vice-prefeito da cidade de Belo Jardim, Sr. Cristiano Cabeludo. O evento contou com mais de 800 participantes oriundos das mais de 15 cidades com pólos administrados pelo escritório de Belo Jardim.
A FADIRE (da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE) e a FUNESO (com 40 anos de história e tradição em Olinda-PE) tem efetivamente democratizado o acesso ao ensino superior e causado impacto social positivo. Através do PROEX – Programa especial de extensão, pessoas que sempre sonharam com o diploma de ensino superior, mas que por motivos de tempo, distância ou dinheiro não tiveram essa oportunidade, tem acesso à graduação em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, entre outros cursos, estudando apenas uma vez por semana com professores pessoalmente em sala de aula. “Nossos alunos são donas de casa, pais de família, professoras, comerciantes, empresários, entre outros, que estão há anos fora de sala de aula e que agora veem na FADIRE/FUNESO a oportunidade de se capacitar e crescer profissionalmente realizando seus sonhos.” Diz o Profº Alessandro Oliveira, coordenador regional de extensão para Belo Jardim e mais 15 cidades do Agreste e Agreste meridional. E se engana quem pensa que por causa do pouco tempo em sala de aula a qualidade do aprendizado é comprometida. Os professores aproveitam ao máximo as horas dos dias de aula para repassar conteúdo e depois passam trabalhos e atividades intensas extra-classe para complemento de horas. Os alunos veem uma disciplina por mês, sendo assim, não precisam ficar com atenção dividida por várias matérias. Eles passam 30 dias focados em apenas uma. Desta maneira, a FADIRE e a FUNESO tem feito a diferença na vida de muita gente. O Núcleo de Belo Jardim fica no Empresarial Mariola, sala 07. Telefone de contato: (81) 3726-6567.

Nenhum comentário:

Postar um comentário