terça-feira, 19 de novembro de 2013

TRANSNORDESTINA '' FEDERAL'', PE-193 E ESTRADA EM SANHARÓ ''ESTADUAL'' - OBRAS INACABADAS

VICE PREFEITO DE BELO JARDIM CRISTIANO CABELUDO
Durante a abertura da 72ª Exposição da Exposição de Animais, no Cordeiro, o governador Eduardo Campos (PSB) aproveitou para fazer críticas a presidenta Dilma Roussef (PT). Uma de suas cobranças foi a retomada pelo Governo Federal da obra da Transnordestina, considerada estratégica para Pernambuco e que se encontra parada.

'Esperamos a retomada da Transnordestina num tempo rápido, porque não só imediatamente ela gera trabalho, como também vai nos legar uma infraestrutura fundamental para o mundo rural nordestino e, em particular, o pernambucano. Pode ajudar o Polo do Gesso, na pecuária, integrando os produtores que utilizam o frete rodoviário, o que acaba prejudicando o negócio”, defendeu o socialista. Texto Roberto Almeida
 

 VICE PREFEITO DE BELO JARDIM CRISTIANO CABELUDO

  Por falar em obra interrompida, o Governo Estadual não terminou ainda o asfalto da PE-193, ligando Capoeiras a São Bento do Una. Ficou faltando um trecho de apenas 6 km e que estranhamente está abandonado há mais de um ano.



Depois que Neide Reino, do mesmo partido do governador, assumiu a prefeitura, já pediu ao secretário Isaltino Nascimento a conclusão da obra, mas até agora nada.



Esse pedacinho de estrada que falta não é nada comparada à Transnordestina. Como o governador é candidato a presidente, é de se esperar que antes de se afastar do cargo dê as ordens para a conclusão da PE-193.Texto Roberto Almeida

A PE-193 asfaltada ficou uma beleza, mas quando 
chegou às portas de Capoeiras a obra foi interrompida
(Roberto Almeida)
Por falar em obra parada, o Governo Estadual nem começou ainda o asfalto da PE, ligando Jenipapo a Mulungu em Sanharó . Ficou faltando até mesmo o começo só temos as placas  e a obra  estranhamente está abandonada há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário