terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vereador Nen Cabeludo PSC “existe dentro desta câmara uma oposição ao presidente deste Poder”.


O vereador Nen Cabeludo PSC, no 2º expediente discursou que no Legislativo municipal existe oposição contra o presidente, vejam o que o vereador alegou: Existe dentro dessa Câmara uma oposição ao presidente deste poder, é de conhecimento dos belojardinenses, pois existe oposição ao prefeito e existe oposição ao presidente desta casa.
Nós escutamos os discursos, pedidos e requerimentos, onde tenho certeza que o vereador Gilvandro Estrela sabe muito bem do que eu estou falando, infelizmente é assim, existe oposição ao executivo e ao legislativo, mas paciência, a vida continua.
Eu fico aqui impressionado, é o debate que se cria quando se fala em formação dessa casa, eu não sei qual o interesse e qual a preocupação de vereadores seja situação e oposição, de aprovar um pedido de informação, se existe a lei de acesso à informação que diz que todo cidadão comum tem o direito de acesso a qualquer informação no município, que o gestor passe detalhadamente conforme a solicitação.
Então isso se tornou um assunto de longos debates e levantar questões de pedidos de informações, se não tem nada há esconder não tem de deixar de aprovar os pedidos de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário