segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2013 tudo pago em Arcoverde


A Prefeitura de Arcoverde (Sertão do Moxotó) liberou na última sexta-feira (20) o pagamento do abono natalino para o quadro de servidores da administração municipal, inclusive os ocupantes de cargos comissionados. A prefeita Madalena Britto (PTB) anunciou, também, o fechamento da folha salarial deste ano por meio do pagamento, no próximo dia 30, o salário do funcionalismo referente ao mês de dezembro.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Luciano Britto, ao encerrar a folha de pessoal ainda no ano corrente, a prefeitura injeta no comércio local e regional cerca de R$ 6,5 milhões, aquecendo assim a economia e ajudando os comerciantes a superarem as expectativas de lucro desenhadas no início do ano.

A prefeita Madalena Britto ressaltou que “além de ser uma obrigação de qualquer gestor estar em dia com suas obrigações, pagar os salários e benefícios dos servidores é demonstrar a valorização e o respeito do governo para com esta categoria que ajudar a construir as mudanças e o desenvolvimento de Arcoverde”.
Além do funcionalismo, a prefeitura informou que quitou os débitos que possuía com o pessoal que presta serviços ao órgão (fornecedores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário