quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Fizemos mais com menos, em menos tempo", diz Eduardo


O governador Eduardo Campos (PSB) fez um pequeno balanço de obras iniciadas em 2007 e 2008, em entrevista agora há pouco à Rádio Folha FM. Segundo o socialista, um novo modelo de gestão foi implantado no Estado. “Fazendo mais com menos, em menos tempo”. “Muitas obras e empreendimentos chegando. Tendo não só uma mudança na economia como nas políticas públicas em diversas áreas. Como o trabalho de recuperação das escolas, capacitação dos professores, gratuidade da UPE, ampliação das universidades”, disse Campos.


Para ele, as ações na saúde serão percebidas pela população a partir de agora com um novo conceito no setor através das inaugurações dos novos hospitais. Na segurança, destacou a queda na violência. “Quase 30% redução de criminalidade no Recife em três anos. É um conjunto de políticas e ações como resultado do trabalho”.

Sobre as inserções do PSB no rádio e TV, o governador disse que o partido usou o espaço para fazer propostas para áreas que são fundamentais: educação, saúde, e desenvolvimento. “cumprimos a legislação e divulgamos o que estamos fazendo para a sociedade”, afirmou. Ele lembrou que o PSB teve uma belíssima vitória em 2006 e em nenhum momento olhou para trás. Além disso, tem uma linha aprovada majoritariamente pela população através dos resultados nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário