segunda-feira, 16 de maio de 2011

GOLAÇO FOI AO AR PELA BELOJARDIM-FM E O VEREADOR CRISTIANO CABELUDO É UM DOS APOIOS CULTURAIS

 

Hoje entrou no ar pela BELOJARDIM-FM o Programa Golaço, uma mesa redonda interativa repleta de convidados, entre eles alguns jogadores do Calango, o treinador Givanildo Sales, Tony do Perfume, um dos incentivadores cultural do programa, além de Wildes de Brito colunista esportivo do Jornal A Tribuna, blogueiros Josué Figueira, Diego Phelipe, entre outros.

O Programa GOLAÇO BELO JARDIM-FM, vai ao ar todos os sábados ao meio dia sempre com convidados e muitos assuntos para discutir, em destaque o amadorismo e o Calango do Agreste.

Comandado por mim Jadilson Gonçalves e os comentários do nosso comentarista esportivo Jonas Torres.

Queremos agradecer a todos os blogueiros da cidade que noticiaram em suas paginas eletrônicas nossa estreia, breve todos serão convidados a discutir conosco o nosso desporto.

Não podemos deixar de agradecer aos ouvintes, leitores e aos nossos apoios culturais, entre eles, o Vereador Cristiano Cabeludo, Robson do Mercado, Tony do Perfume, Jair Fernando e Dagoberto Chaves, sem esquecer nosso amigo e Professor Edson Júnior, que mandou o lanche para os nossos convidados, Edson é o dono do Cursinho Pré-vestibular - Evolução, que funciona todos os dias no Colégio Diocesano.
blog  no giro da cidade 
 Jadilson Goncalves.

A o amigo Jadilson Gonçalves o nosso sincero apoio e parabéns pelo novo programa que sei que vai ajudar muito para que nossos esportistas venham a  divulgar competições e apoios a o esporte em um todo em nossa cidade e região .

 Convidados
 Jonas Torres em seus comentários
 Jadilson Gonçalves na apresentação
 Da esquerda para direira, Xande, Chime e Givanildo
 Nossa equipe
 Wildes pede apoio dos empresários para o Calango
 Nosso Diretor Jussiê Pessoa com a equipe Golaço

Um comentário: