segunda-feira, 16 de maio de 2011

PENSE NUMA RECEPÇÃO VIZINHO A BETÂNIA PIZZARIA SENHORA PODEROSA NÃO QUER CARROS PARADO EM BELO JARDIM


É amigos a que ponto nossa cidade chega quando falo que a culpa não é só das autoridades tem gente que mim critica  mais veja o que mim aconteceu na noite deste domingo,como de costume freqüentar e levar visitantes,amigos ou familiares para um lanche em um lugar de respeito e qualidade no atendimento fui a Betânia pizzaria ali na praça padre cícero até ai tudo bem parei o carro de lado mais precisamente em frente a casa de nº51 e ao retornar do lanche e entrar em meu carro com os demais acompanhantes não sei se a senhora dona da rua é moradora(dona da casa)ou visita sei que estava no endereço acima citado a senhora achando-se dona da rua gritou ao ver o carro ligado show,show,show e fazendo sinal de vai embora ai foi quando eu parei e perguntei, a senhora e dona da rua?

E ela respondeu que; "eu estava incomodando pois parei o carro na porta dela ai ela gritou show,show,show não quero carro na minha porta".

Ai amigos eu sai de la pensando vem pessoas de outras cidades para Belo jardim se essa pessoa parar seu carro na porta dessa senhora será que sairá com uma boa impressão da educação de nossa gente sei que não podemos generalizar mais pessoas dona das ruas de nossa cidade só nos envergonha pois sabemos que apesar das riquezas ou posses quando morremos o que temos e sete palmos de terra na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário